Consultor Jurídico

Notícias

Apologia à tortura

Partidos de esquerda pedem que PGR investigue elogio de Bolsonaro a Ustra

Comentários de leitores

4 comentários

Proteção aos esquerdopatas

O Ninfador (Outros)

Bolsonaro foi infeliz ao homenagear um torturador, entretanto, a homenagem do Deputado do PSOL ao terrorista Marighela (guerrilheiro e fã do matador de criançinhas Che Guevara), que no período ditatorial, perseguiu, torturou, assaltou e assassinou civis inocentes, (juntamente com o Dircel, o Genuíno, a Dilma, o ex-marido de Dilma, e tantos outros terroristas do passado), não teve grande ou nenhuma repercussão, ou seja, só vale para um lado. E a OAB-RJ, ao invés da imparcialidade, protege 0s esquerdopatas, hipócritas, intolerantes!!

Uso do MP como advogado....

Pek Cop (Outros)

Claro que o Janot que é amiguinho da dilma e grato por estar renomeado para procurador geral irá de forma covarde e injusta procurar desmoralizar e cassar o honrado Bolsonaro, esse papel desenfreado e descarado não se presta a membro do MP que deveria honrar seu cargo e não ficar promovendo sujeiras de cunho político!!!!

Um país com duplo padrão

Observador.. (Economista)

Duplo padrão de conduta e moral.
Qualquer um que conhece história, os fatos (e fatos não tem ideologia, são fatos) e sabe o que houve na história não só do Brasil, mas do mundo (depois que Lênin criou o seu decálogo), se espanta em perceber como está assimilado à nossa paisagem o duplo moral.
Lamentável e vergonhoso.

Liberdade de expressão

O IDEÓLOGO (Outros)

O cidadão Bolsonaro estava no exercício de seu mandato. Exerceu o direito constitucional de expressão. Nada mais.

Comentar

Comentários encerrados em 6/05/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.