Novos líderes

Mattos Filho anuncia promoção de seis advogados a sócios do escritório

Autor

13 de abril de 2016, 9h02

O Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados anunciou a promoção de seis profissionais a sócios do escritório. Os novos membros da sociedade são Flávio Spaccaquerche Barbosa, Gabriela Silva de Lemos, Marcel Alcades Theodoro, Paulo Camargo Tedesco, Renata Fonseca Zuccolo Giannella e Thiago Fernandes Moreira.

Barbosa atua nas áreas de contencioso e arbitragem. Ele é bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e possui especialização em Direito das Relações de Consumo pela mesma instituição. Tem ainda mestrado em Direito Internacional Econômico pela Université Panthéon-Sorbonne, na França.

Gabriela faz parte da equipe de tributário. Ela é bacharel em Direito pela PUC-SP, especialista em Direito Tributário pela mesma universidade e especialista em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getulio Vargas de São Paulo.

Theodoro também atua na área tributária. O profissional é bacharel em Direito pela PUC-SP e especialista em Direito Tributário pela FGV-SP.

Tedesco é outro integrante do time de tributário. Ele é bacharel em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina e em Ciências Contábeis pela Universidade do Sul de Santa Catarina. O novo sócio ainda possui especialização em Direito Tributário pela PUC-SP e mestrado na mesma matéria pela Universidade de São Paulo.

Renata atua na área concorrencial, é bacharel em Direito pela PUC-SP, especialista em Direito Econômico e Regulatório pela FGV-SP e possui LLM pelo King's College London, na Inglaterra.

Já Moreira trabalha na área de infraestrutura. Ele é bacharel em Direito pela PUC-Rio, tem LLM pela Robert Gordon University Aberdeen Business School, na Escócia, e fez curso de negociação para advogados na Harvard University, nos EUA.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!