Consultor Jurídico

Comentários de leitores

16 comentários

Revolução do anonimato

Rilke Branco (Outros)

Operadores do Direito , artistas da empulhação
Pagou ou simpatizou, tá novo....te dão uma tese
Depois que fizer concurso e ser membro do MPF, talvez o articulista possa ter alguma credibilidade, mesmo que indicada por gente da laia de Dilma ou Lula.

Obstrução a Justiça!!!!

Pek Cop (Outros)

A dilma tem que responder por obstrução a justiça, esta claro que seu interesse foi blindar lula para sair das mãos do Moro, e no final o pau mandado sapo boi Teori acabou favorecendo o governo de uma forma criminosa!!!!como a familia desse homem anda pelas ruas....provavelmente com vergonha e ouvindo desaforos!!!!

Inconsistência

Oda Nobunaga (Outros)

Inconsistência é pouco pro Janot. Na sua gaveta tem inúmeras denúncias, sem contar as seis ou sete delações contra um Senador da República. As denúncias contra o playboy mineiro não é fruto de grampos e sim de corajosos procuradores que, desafortunadamente, encontraram um cidadão com privilégio de coro.

Inconsistência

Oda Nobunaga (Outros)

Inconsistência é pouco pro Janot. Na sua gaveta tem inúmeras denúncias, sem contar as seis ou sete delações contra um Senador da República. As denúncias contra o playboy mineiro não é fruto de grampos e sim de corajosos procuradores que, desafortunadamente, encontraram um cidadão com privilégio de coro.

espero que seja publicado logo

afixa (Administrador)

Na parte. Não resta duvida que o ex presidente é isso e aquilo.... PAREI de ler.
Considerando que a revista vai continuar publicando estes escritos atecnicos e acientificos. Não lerei mais nada deste sujeito. Sugiro que os outros comentaristas façam o mesmo. Já que todos criticaram a opinião pessoal acientifica exposta.

De novo esse cidadão?

Gabriel da Silva Merlin (Advogado Autônomo)

Toda semana o Conjur publica um artigo desse cidadão que de maneira inequivocada procura defender o Governo de qualquer maneira.

Inconsistente?

Alexandre J Almeida (Advogado Autônomo - Criminal)

Inconsistentes são as opiniões do colunista que assina a matéria.

Saga interminável

Realista Professor (Professor Universitário - Criminal)

E segue o monotemático autor...

Nota da Redação - comentário ofensivo Comentário editado

sytote (Advogado Autônomo - Civil)

Comentário ofensivo removido por violar a política do site.

Princípios republicanos

Rivadávia Rosa (Advogado Autônomo)

É oportuno revisitarmos a Cartinha, por sua clareza meridiana, em seu Art. 37, assim expresso, sobretudo no que tange à moralidade:

Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte: (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)

Temos que atentar a extrema gravidade da tentativa de “obstrução da Justiça”, sobretudo, por altas autoridades da República.
No mais, pela acepção de James Russel,: “Só os mortos e os loucos nunca mudam de opinião”, assim como os adeptos de ideologias totalitárias, sendo de arrematar com OSCAR WILDE: “Os loucos às vezes tem cura. Os imbecis, nunca”.

Espaço

Professor Edson (Professor)

Espaço na conjur garantido ao esquerdopata petista parcial.

Tem uma diferença enorme.

Bellbird (Funcionário público)

Com a nova decisão do STF, a pena já pode cumprida com a decisão de segundo grau e todos sabemos que leva menos tempo entre o primeiro e o segundo grau do que nas instâncias superiores.

A fruta podre não se regenera.

Gustavo Mantovan Silva (Funcionário público)

Janot caiu na real, com amparo na jurisprudência e doutrina de nomeada, já o articulista não achou referencial teórico para embasar o escamoteamento da nomeação, o que denota a alta subjetividade e parcialidade do texto, tendo feito uma única citação, diga-se, fora de contexto, para dizer o óbvio em uma situação de normalidade, o que não se vê no caso da nomeação de Lula, cujas escutas evidenciaram o interesse pessoal nas prerrogativas do cargo, afinal para aconselhar sua pupila a sair da crise não é preciso ostentar cargo algum...

Lula não chegou de Marte ontem, o que prova sua incapacidade para arregimentar o governo que tem na sua irrecuperável credibilidade o motivo da crise.

Não há salvação para frutos podres, é preciso deixá-lo cair...

E o contrário...

Flávio Marques (Advogado Autônomo)

...também é verdadeiro: o senhor também foi inconsistente em ao opinar sobre Janot!

Contra fatos não há argumentos

J. Ribeiro (Advogado Autônomo - Empresarial)

Assunto já superado.
Com evidentes interesses particulares em jogo, todos tem o direito de espernear.

E Juiz quando muda de entendimento em minutos

Viralgo (Oficial da Polícia Militar)

Se em "apenas" 10 dias o PGR "mudou" de opinião o que dizer quando em questão de minutos o juiz muda de opinião (entendimento): gostaria muito de saber a opinião do articulista.

Comentar

Comentários encerrados em 19/04/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.