Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Ué, lula não fez nada!

Citoyen (Advogado Sócio de Escritório - Empresarial)

O magistrado pergunta ao oficial do cartório: "oficial, oficial, cadê o processo que tava aqui????? \"____ aí, o oficial responde: "o tempo comeu!!!!\" ____ aí o magistrado pergunta: oficial, oficial, cada o tempo que comeu o processo???? \" ___ aí o oficial responde: "sua excelência, a prescrição acabou!!!!!\" ____ aí o povo comenta....... Ah, já sabíamos, o acusado do tal processo tinha foro prilegiado e ele dizia que o homem é sempre reconhecido... Quando recebe uma oferenda de "papai do céu"!!!
Aí, o tal acusado vai andando por uma rua deserta e, de repente, ouve uma expressão: "valha-me deus!\" ___ aí, o acusado para e fica aguardando e explorando a direção do som..... ___ e a expressão se repete: "valha-me deus! \" ___ aí o acusado entende que ele tem que entrar em ação.... Porque ele é o tal "deus"!
Aí, ele atendeu ao apelo, e continuou a caminhar, caminhar.... E passou junto à parede de um presídio, tendo ouvido o eduardo cunha -- que ele reconheceu pelo voz, reclamar! -- "mas eu não tenho culpa, não tenho, eu jamais soube que "deus" era tão vingativo......

Inconsistência da Medida do STF

Marino T. Neto (Advogado Sócio de Escritório - Empresarial)

Há tempos já se fala das decisões tendenciosas do Ministro Teori Zavascki, assim como dos Ministros Ricardo Lewandowski, Rosa Weber, Marco Aurélio e Roberto Barroso, em benefício de Lula e demais integrantes ligados ao PT.
Nesse contexto, causa espécie a manutenção do sigilo do grampo telefônico do Lula, que não possui foro privilegiado, em vista do interesse público dos fatos.

Segredo para pinçar o que interessa....

Pek Cop (Outros)

Esse golpe baixo que o ministro deferiu na nação que tem o direito de saber ate para definir em quem vai votar, foi uma blindagem traidora e parcial!!!!

Cadê???

Gabriel da Silva Merlin (Advogado Autônomo)

Cadê aquele Governo que enchia a boca para pregar a transparência, publicidade, moralidade e eficiência dos agentes públicos?

Porque querem esconder da população brasileira os áudios que demonstram inequivocamente que a Louca do Planalto (Dilma) agiu em conluio juntamente com o procurado pela justiça que responde pelo apelido de Brahma para obstruir a justiça. Porque quando vazaram os grampos do Demóstenes Torres não houve toda essa preocupação do STF em blindar os investigados? Aliás, grampos esses que foram considerados plenamente válidos pelo advogado de Dilma, José Eduardo Cardozo.

Mas pelo visto os "eventos" no Palácio do Planalto, que mais parecem piquetes em porta de fábrica, em que a Louca do Planalto tenta constranger publicamente as instituições estão funcionando.

Comentar

Comentários encerrados em 15/04/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.