Chapa única

José Vagos toma posse na Procuradoria Regional da República da 2ª Região

Autor

30 de setembro de 2015, 21h26

Interromper a remessa indiscriminada de execuções fiscais pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região, transformar a Assessoria de Pesquisa e Análise (Asspa) em uma ferramenta de investigação mais ampla, implementar sistema de controle eletrônico de acumulação de ofícios e mudar a Procuradoria Regional da República da 2ª Região para uma nova sede. Estes são os principais objetivos do procurador-chefe da PRR-2, José Augusto Simões Vagos, que foi reeleito para o cargo e irá tomar posse nessa quinta-feira (1/10).

Reprodução
Em chapa única, Vagos teve 31 votos.
Divulgação

Vagos terá como substitutos os procuradores regionais Newton Penna (primeiro) e Rogério Nascimento (segundo). Eles concorreram em chapa única na eleição realizada na segunda-feira (28/9) e obtiveram 31 votos. Cerca de 70% do colegiado participou da eleição, que registrou ainda dois votos em branco, um nulo e 13 abstenções.

"A maioria absoluta do colegiado sinalizou que a nossa gestão está no caminho certo, por isso vamos iniciar o próximo biênio com disposição renovada para enfrentar os desafios que a rotina administrativa nos apresenta", afirmou Vagos.

A posse será coletiva, junto com os demais procuradores-chefes eleitos em todas as unidades do MPF para o biênio 2016-2017. Com informações da Assessoria de Imprensa do MPF.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!