Consultor Jurídico

Colunas

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Minuto da Gestão

Escritório deve fazer das mídias sociais uma forma de comunicação

Por 

Na coluna de hoje, Mario Esequiel aborda uma ferramenta de marketing digital cada vez mais presente em nossas vidas: as mídias sociais. É essencial entender a forma de comunicação do mercado para que seu escritório também possa fazer uso adequado das plataformas disponíveis. Avalie qual mídia social faz mais sentido para o seu negócio, qual é público pretendido e fique atento a oportunidades e riscos. A imagem e a reputação do escritório também são representadas por meio dos canais digitais.

 é economista.

Revista Consultor Jurídico, 15 de setembro de 2015, 8h10

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 23/09/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.