Integração de departamentos

Maria Alícia Lima assume área Jurídica e Relações Institucionais na Souza Cruz

Autor

4 de setembro de 2015, 16h39

A advogada Maria Alícia Lima, há dez anos na Souza Cruz, e desde 2010 diretora responsável pela área Jurídica da empresa, assumiu a direção da nova área Jurídica e Relações Institucionais, resultado da integração entre os departamentos Jurídico e de Assuntos Corporativos. A nova repartição cuidará de ações judiciais, relacionamento com entidades públicas e privadas e comunicação. 

Antes de dirigir o Departamento Jurídico da Souza Cruz, Maria Alícia atuou na área jurídica como parceira de negócios para as áreas de Operações, Marketing, Assuntos Corporativos e Planejamento Estratégico da Souza Cruz. Também passou pelas áreas de Propriedade Intelectual e de Contencioso Estratégico, além de participar de uma série de projetos no combate ao mercado ilegal de cigarros. Como experiência internacional, atuou em Londres na matriz do Grupo British American Tobacco, do qual a Souza Cruz faz parte. 

Maria Alícia é formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e possui pós-graduação em Propriedade Intelectual pela mesma universidade.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!