Novos rumos

Mudanças agitam mercado da advocacia tributária no Rio de Janeiro

Autor

28 de outubro de 2015, 19h24

O mercado da advocacia no Rio de Janeiro anda agitado. Recentemente, profissionais da área tributária do Campos Mello Advogados deixaram a banca para entrar no Tauil & Chequer Advogados. Outros especialistas na área deixaram o Bichara Advogados para  fundar o próprio escritório, o Severo, Vaz, Ferreira de Moura, Olympio e Megozzi Advogados.

Os antigos sócios do setor fiscal do Campos Mello Guido Vinci e Ana Luiza Martins levaram 11 advogados com eles na ida para o Tauil & Chequer, que tem associação com a firma norte-americana Mayer Brown. Embora não seja especialista da mesma área, e, sim, de societário, Daniella Raigorodsky seguiu o caminho deles.

Luiz Eugenio da Costa, Luciana da Costa, Daniel Olympio e Enzo Megozzi deixaram as vagas de advogados seniores do tributário do Bichara para fundar a própria banca, o Severo, Vaz, Ferreira de Moura, Olympio e Megozzi Advogados. A nova banca já nasce com escritórios no Rio, em São Paulo e em Brasília, e também com atuação nas áreas cível, comercial, trabalhista e previdenciária.

Os outros sócios da nova firma são Paulo Carvalho, que veio do Veirano Advogados, Joel Vaz, que era do Garcia & Keener Advogados, e Alexandre Moura, antigo integrante do Mundie e Advogados

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!