Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novos rumos

Mudanças agitam mercado da advocacia tributária no Rio de Janeiro

O mercado da advocacia no Rio de Janeiro anda agitado. Recentemente, profissionais da área tributária do Campos Mello Advogados deixaram a banca para entrar no Tauil & Chequer Advogados. Outros especialistas na área deixaram o Bichara Advogados para  fundar o próprio escritório, o Severo, Vaz, Ferreira de Moura, Olympio e Megozzi Advogados.

Os antigos sócios do setor fiscal do Campos Mello Guido Vinci e Ana Luiza Martins levaram 11 advogados com eles na ida para o Tauil & Chequer, que tem associação com a firma norte-americana Mayer Brown. Embora não seja especialista da mesma área, e, sim, de societário, Daniella Raigorodsky seguiu o caminho deles.

Luiz Eugenio da Costa, Luciana da Costa, Daniel Olympio e Enzo Megozzi deixaram as vagas de advogados seniores do tributário do Bichara para fundar a própria banca, o Severo, Vaz, Ferreira de Moura, Olympio e Megozzi Advogados. A nova banca já nasce com escritórios no Rio, em São Paulo e em Brasília, e também com atuação nas áreas cível, comercial, trabalhista e previdenciária.

Os outros sócios da nova firma são Paulo Carvalho, que veio do Veirano Advogados, Joel Vaz, que era do Garcia & Keener Advogados, e Alexandre Moura, antigo integrante do Mundie e Advogados

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 28 de outubro de 2015, 20h24

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 05/11/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.