Novo mandato

Felipe Santa Cruz reúne 1,8 mil em lançamento de chapa à reeleição da OAB-RJ

Autor

27 de outubro de 2015, 10h37

Candidato à reeleição à presidência da seccional fluminense da Ordem dos Advogados do Brasil, o advogado Felipe Santa Cruz reuniu 1,8 mil pessoas no lançamento de sua chapa em um jantar na noite desta segunda-feira (26/11). O evento aconteceu no Vivo Rio — uma das principais casas de espetáculo da cidade. Cada ingresso custou R$ 100. O dinheiro arrecadado será utilizado na campanha.

A uma plateia composta por advogados e autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário fluminenses, o advogado fez uma balanço de sua gestão à frente da OAB-RJ nos últimos três anos. Ele destacou o engajamento da entidade para aprovação do Simples da advocacia, a promoção de cursos de atualização dos advogados para usar o processo judicial eletrônico e a dispensa do uso de terno durante o verão.

Com relação ao novo mandato, Santa Cruz disse que pretende apresentar propostas de real interesse para a classe. Em seu discurso, ele prometeu voltar a visitar as 61 subseções do estado, trabalhar pela aprovação do projeto de lei que cria a sociedade individual de advogado e ampliar o diálogo com o Judiciário local a fim de resolver problemas relacionados à prestação jurisdicional.

A eleição para presidente da OAB-RJ está marcada para 16 de novembro. Santa Cruz concorre com a chapa Nova OAB (número 22). Também concorrem à presidência da OAB Rio Leandro Mello Frota, da chapa OAB Livre; Luciano Viveiros de Paula (chapa Nossa OAB) e Roque Roberto Vieira (chapa Verdade).

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!