Local improvisado

TRT-18 retoma julgamentos após incêndio no tribunal

Autor

22 de outubro de 2015, 9h25

As turmas do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (GO) retomaram as sessões de julgamento após o incêndio ocorrido no dia 3 de outubro. O fogo atingiu algumas salas do edifício Ialba-Luza, que também teve o sistema de ar condicionado danificado. Enquanto os reparos são feitos no prédio, as sessões das turmas serão no auditório do Fórum Trabalhista.

Devido ao ocorrido, os servidores que atuam nas quatro Turmas de julgamento e no Pleno do TRT-18 estão trabalhando em sala improvisada no 9º andar do Fórum Trabalhista de Goiânia, prédio que não foi atingido pelo incêndio ocorrido no início do mês.

São 26 servidores e 10 estagiários que dividem uma sala com 23 estações de trabalho, onde preparam os processos para inclusão em pauta para as sessões de julgamento, além de receber partes e procuradores que necessitam de atendimento presencial.

A coordenadora da secretaria da 3ª Turma, Maria Valdete, relatou que, apesar das dificuldades de trabalhar em um local improvisado, os servidores estão conseguindo manter a produtividade. Ela informou que, para compensar as sessões canceladas por causa do incêndio, as turmas vão aumentar a quantidade de processos colocados para julgamento nas próximas sessões.

Na primeira semana após o incêndio, a maioria dos servidores que trabalhavam no edifício, que foi atingido pelas chamas, trabalhou em casa sob o regime de teletrabalho. Agora eles dividem o mesmo espaço no Fórum Trabalhista e ainda não há previsão de retorno ao local de trabalho de origem até que sejam feitos todos os reparos necessários e a substituição de equipamentos e mobiliários danificados.

O jurisdicionado que necessitar entrar em contato com alguma das quatro turmas ou com o pleno deverá fazê-lo pelo telefone (62) 3901-3586. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-18.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!