Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Só estão esperando a hora certa para melar tudo

LeandroRoth (Oficial de Justiça)

Não se enganem, alguns ministros do STJ e STF só estão esperando a hora certa pra sepultar de vez a Lava-Jato.
.
O primeiro grande golpe foi dado com o "fatiamento". Logo logo virá mais um, e outro, e outro.
.
Vejam o que aconteceu com a Satiagraha: ao final, todas as prisões relaxadas (com direito a 2 HCs relâmpago seguidos ao Daniel Dantas), todas as condenações anuladas, o delegado responsável pelas investigações DEMITIDO e o juiz federal de primeira instância corajoso e firme atacado e difamado pela mídia garantista e pelo lobby da advocacia criminal.
.
Tudo isso para o júbilo da criminalidade de elite e daqueles E ainda há os idiotas úteis que aplaudem!

Corretíssimo

Flávio Marques (Advogado Autônomo)

Mais uma "lavada" nos falastrões advogados dos réu! Agora quero ver massacrarem o ministro Teori... mas não é crítica ponderada, respeitosa, não! É criticar da mesma forma que criticam o brilhante juiz Mouro... de forma bem áspera, dura, descortês. ? Vão fazer isso? Não! E a coragem que lhes faltam! PARABÉNS A TODOS INTEGRANTES DA OPERAÇÃO LAVA-JATO!

Preventiva

Professor Edson (Professor)

Muitos fatores justificam a prisão preventiva, e pelos tribunais internacionais a prisão antes de um julgamento é absolutamente legal se houver fundamentos.

Perfeito juiz moro !

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

É assim mesmo que se faz. UM DECRETO DE PRISÃO ATRÁS DO OUTRO, CONTRA A MESMA FIGURA, ENVOLVENDO DENÚNCIAS DIFERENTES. Não tem HC que resista. Parabéns operoso Magistrado que vem orgulhando essa Pátria já sem rosto. Se pretendemos sanear essa zona, temos de eliminar as p...... em primeiro lugar. O único risco é o sentimental Min. Zavaschi, muito sensível a apelos reiterados e outras "cocitas mas". De resto vamos em frente. Não haverá uma segunda oportunidade.

Comentar

Comentários encerrados em 30/10/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.