Experiência na Alemanha

Tiago Tomasczeski é o novo coordenador tributário do Küster Machado em SP

Autor

20 de novembro de 2015, 19h02

O advogado Tiago Hodecker Tomasczeski é o novo coordenador tributário do Küster Machado Advogados Associados em São Paulo. O profissional comandará a equipe paulista que atende empresas dos setores de automação robótica, tecnologia da informação e agrobusiness, entre outros. Tomasczeski atuará em projetos como exportação de habitação para refugiados, registros de marcas internacionais e suporte legal para prestação de serviços de cross-border

Com LLM em Direito Tributário pelo Insper, o advogado conta com nove anos de experiência na área de consultoria tributária, transfer pricing e operações nacionais e internacionais de due diligence. A sua carreira inclui passagens em instituições como Röedl & Partner Consultores — com vivência na sede na Alemanha — e Deloitte Touch Tohmatsu. 

Tomasczeski esteve à frente de projetos tributários de operações de investimentos estrangeiros e aquisições no Brasil. O tributarista também atuou como palestrante em congressos internacionais, onde abordou assuntos como pagamento de juros sobre capital próprio para sócios estrangeiros, tributação de produtos e serviço na importação e métodos de preço de transferência.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!