Rumos do TSE

Dias Toffoli é entrevistado no Canal Livre da Band​

Autor

8 de novembro de 2015, 18h30

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), José Antônio Dias Toffoli conversa com jornalistas sobre política e corrupção no programa Canal Livre da TV Bandeirantes, que vai ao ar à 0h15, nesta segunda-feira (9/11).

O ex-advogado-geral da União e ex-subchefe da Casa Civil para assuntos jurídicos da Casa Civil no governo Lula trabalhou anos como advogado, foi consultor jurídico do Departamento Nacional dos Trabalhadores Rurais e assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele fez seu curso de graduação em Direito na Universidade de São Paulo

Segundo o serviço de divulgação da Band, o ministro vai falar sobre as mudanças no sistema eleitoral, a elaboração do Registro Civil Nacional, o processo de cassação da presidente Dilma que tramita no TSE e o desenrolar da operação “lava jato”.

A apresentação será do jornalista Boris Casoy. Como entrevistadores estarão na bancada os jornalistas Fernando Mitre, Ricardo Boechat e Sergio Amaral.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!