Pelas sociedades

Sócio do Machado Meyer assume a presidência nacional do Cesa nesta terça

Autor

30 de março de 2015, 16h35

O sócio responsável pela área de Relações Institucionais do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, Carlos José Santos da Silva, toma posse na terça-feira (31/3) como presidente nacional do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados. A nova diretoria será responsável por comandar a entidade até 2018.

Felipe Lampe/Cesa
Carlos José (foto), conhecido no meio jurídico como “Cajé”, é paulista, formou-se na Faculdade de Direito da USP, em 1991, e se especializou em Direito Empresarial pela PUC-SP, em 1995. Cajé também fez curso de extensão em Marketing de Serviços pela Escola de Administração de Empresas da FGV (2001), e em Administração de Serviços Jurídicos (2003) pela Escola de Direito da FGV. Nesta instituição, ele também concluiu curso corporativo de Educação Continuada (2008-2010).

Ativo nas discussões que envolvem a advocacia brasileira, Cajé é conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil e do Sindicato das Sociedades de Advogados dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de presidente da Turma Deontológica do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-SP. Cajé é também membro da Associação dos Advogados de São Paulo, da International Bar Association e do Instituto Brasileiro do Direito da Energia.

Além dele, tomam posse na terça-feira no Cesa, Moira V. Huggard-Caine (vice-presidente), José Setti Dias (diretor financeiro-administrativo), Pedro Aguiar de Freitas (diretor de Relações Institucionais), Marcos Alves (diretor de Relações Governamentais), Gustavo Brigagão (diretor de Relações Internacionais), Pedro Paulo Gasparini (diretor executivo) e Stanley Frasão (diretor executivo).

Serviço:

Posse da diretoria do Cesa

Data: 31 de março de 2015
Horário: 18h
Local: Renaissance São Paulo Hotel
Endereço: Alameda Jaú, 1620 – Sala Amazônia, São Paulo (SP).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!