Primeiros classificados

OAB retifica gabarito e divulga preliminar de aprovados na 1ª fase do XVI Exame

Autor

30 de março de 2015, 20h24

A Ordem dos Advogados do Brasil divulgou nesta segunda-feira (30/3) a lista preliminar de aprovados na 1ª fase do XVI Exame de Ordem. A prova foi aplicada no último dia 15 de março. Clique aqui para ver o resultado.

Além da lista, a Fundação Getúlio Vargas, entidade responsável pela organização do certame, divulgou também um comunicado sobre a retificação do gabarito, que havia sido publicado também no dia 15 de março, horas depois da prova.

Segundo o informe, a questão 29 da prova branca (30 da verde, 31 da amarela e 32 da azul) não tinha como resposta correta a letra “C”, como havia sido divulgado, mas a letra “B”.

A retificação não significa que a questão foi anulada. A alteração da resposta correta garante a pontuação da questão apenas para quem assinalou a alternativa “B”.

O prazo para recursos contra o resultado preliminar começa às 12 horas desta terça-feira (31/3) e vai até às 12 horas da sexta-feira (3/4). A lista definitiva de aprovados deverá ser divulgada no dia 17 de abril.

A 2ª fase do XVI Exame, com a presença dos classificados pela prova objetiva e pelo reaproveitamento do resultado do XV Exame, acontecerá no dia 17 de maio. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!