Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Nova trincheira

Depois de 25 anos no MP, Lenio Streck abre escritório

Depois de 25 anos atuando no Ministério Público, o jurista e professor Lenio Streck (foto) mudou de lado do balcão e abriu o próprio escritório de advocacia. O Streck, Trindade & Rosenfield atua em diversas áreas do Direito Público, tanto no contencioso judicial e administrativo quanto em consultorias e na elaboração de pareceres. Os outros sócios da banca são André Karam Trindade e Luis Rosenfield.

Com foco em Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Eleitoral e Direito Penal, o escritório afirma atuar de forma “artesanal e personalizada” e em todo o território brasileiro. A sede fica no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS), e o site pode ser visto aqui. O escritório pretende desenvolver atividades pro bono atendendo pessoas que não possuem condições de arcar com os custos do serviço.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 9 de março de 2015, 17h20

Comentários de leitores

9 comentários

Neymar do Direito NÃO!!!

Neli (Procurador do Município)

Neymar do Direito,NÃO! Neymar,jogador contratado pelo Santos, jogou as finais do Mundial em 2011,com o seu passe vendido para o adversário barcelona.O barcelona para ganhar do Santos F C teve que contratar antes o nosso melhor craque.Que seja qualquer jogador, menos esse.

Neymar do Direito

Paulo A. M. Filomeno (Advogado Associado a Escritório - Civil)

Seja bem vindo ao outro lado do balcão.
Sem dúvida, a advocacia ganha em todos os aspectos.
Meus parabéns, Dr. Lênio

Parabéns!

Fredi Evangelista (Administrador)

Estou em duvida se parabenizo o Professor Lênio Luiz Streck pelo escritório e os demais sócios, ou o povo do Rio Grande que ganha imensamente com a abertura do referido escritório.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 17/03/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.