Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Executivos e advogados

Instituto quer reunir profissionais de relações governamentais

Nesta segunda-feira (2/3), foi lançado o Instituto de Relações Governamentais (Irelgov), no Isper, em São Paulo. Fundado por executivos de grandes empresas, a entidade tem o objetivo de elevar o profissionalismo dos profissionais de relações governamentais no Brasil e ser um think tank para o setor.

Entre os mais de 70 associados, há profissionais de relações governamentais de empresas como MSD; Nike; Diageo; e Samsung, e dos escritórios de advocacia Demarest; Trench Rossi & Watanabe Advogados; e DiBlasi, Parente & Associados.

“Em um momento em que a ética e a transparência são temas recorrentes nas mais variadas discussões, lançamos o Irelgov para mostrar a importância do profissional de relações governamentais, que defende os legítimos interesses das empresas para as quais trabalham, da sociedade e do governo”, afirmou Kelly Aguilar, presidente do Irelgov, no evento.

Com o slogan “dialogar para transformar” e calcado nos princípios de legitimidade, legalidade, transparência e boas práticas, o instituto visa "estimular o conhecimento e o agir ético e responsável de seus integrantes".

Revista Consultor Jurídico, 5 de março de 2015, 19h37

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 13/03/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.