Justiça do Trabalho

Inscrições para vagas no CNJ terminam nesta segunda-feira (4/5)

Autor

3 de maio de 2015, 11h59

Termina nesta segunda-feira (4/5) o prazo de inscrição para os magistrados da Justiça do Trabalho que têm interesse em concorrer a uma das vagas destinadas a esse ramo do Poder Judiciário no Conselho Nacional de Justiça. A indicação será feita pelo Tribunal Superior do Trabalho.

No último dia 17 de abril, o TST divulgou uma lista com os nomes dos juízes que já se candidataram a uma das vagas do CNJ destinadas aos representantes da Justiça Trabalhista. Na relação constam 11 desembargadores e 26 juízes. O CNJ renovará sua composição a partir de agosto, quando terminam os mandatos dos atuais conselheiros.

Os candidatos passarão por votação no Tribunal Pleno do TST, que também deverá consultar a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho e o Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho antes encaminhar os nomes. Os indicados, então, passarão por sabatina no Senado Federal. Se aprovados, serão nomeados conselheiros do CNJ..

Os currículos devem ser enviados em formato de documento do Microsoft Word para o e-mail [email protected]. Com informações da assessoria de imprensa do TST.

Clique aqui para ver a lista do TST.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!