Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

Mais uma da mulher sapiens

atenas (Médico)

A proposta É um acinte, sobretudo depois de saquearem e quebrarem o país.
Os servidores da justiça vêm engolindo tais propostas, digo, confisco de salários, ha quase uma decada e meia. Pense na queda de poder aquisitivo.. A continuar assim, Logo estarão na fila do bolsa familia.
A mulher sapiens acha que ainda está no palanque, apresentando aos incautos um pais maravilha, sem inflação.

Melhor sorte devem ter os enviados do Foro de São Paulo, os Cabello da vida, que são recebidos com honras e têm acesso, sem restrições, aos cofres que nos tomam mais de quatro meses de suor.

Dividir para dominar... eis o mote.

E os companheiros... cada vez mais ricos...

Safadeza!

Raimundo Alves de Melo (Servidor)

É mentira sobre mentira, divulgadas pelo Executivo, que só tem "Caixa" para desvios, compadrios, roubos, etc, etc.,
Aproveita o que ainda lhe resta PT, seu fim está próximo!
G R E V E!!!

É brincadeira de péssimo gosto esta proposta do governo

Chico Feitosa (Serventuário)

Estamos sem reajuste desde 2007 e eles vêm com esta indecência que parte do princípio de esquecer o que passou e projetar reposição parcial da inflação futura. Só pode ser provocação ou o famoso bode na sala, coisa em que eles são especialistas.

Greve ?

Luis vieira (Servidor da Secretaria de Segurança Pública)

Pra quem tem por costume, decretar a ilegalidade da greve de policiais sob o argumento de ser atividade indispensável, a paralisação das atividades, se tornaria uma tapa na cara da população. Por que o judiciário não age como as outras categorias e apresenta os seus ganhos salariais para justificar as suas carências ? Resposta já ganham bem até demais...

Dois sem vergonha

Kaltss (Procurador Federal)

Dois sem vergonha.
De um lado, os servidores do Judiciário Federal que mentem descaradamente ao afirmar que estão há 09 anos sem reposição inflacionária.
De outro, o governo apresenta uma proposta aviltante.
Os servidores certamente não aceitarão isso e aprovarão sua proposta do jeito que está. Dilma apenas colocou gasolina na fogueira.

Mentira atrás de mentira

Alppim (Oficial de Justiça)

Ô, Conjur, como é que vcs divulgam números mentirosos assim desse jeito? A começar pela suposta inflação de 5%. Só esse ano a projeção é de 9%. Não seria papel do jornalista confrontar tal número. Da mesma forma, esse percentual de 78%. Muito mentiroso. Vão consultar a tabela do PL. São 9 anos de congelamento salarial e o governo não oferece sequer a inflação futura. É greve!

Comentar

Comentários encerrados em 3/07/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.