Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Contra o povo!

Coelho (Advogado Autônomo)

Esses políticos eleitos pelo povo mas que em nada representam esse povo. Visam seus próprios interesses escusos. Em um país sério (primeiro não haveria essa excrescência chamada precatório) esses estariam alijados da vida pública. Bom guardar o nome desses canalhas.

Incompetência e descaso

J. Ribeiro (Advogado Autônomo - Empresarial)

Este é o pais do descompromisso e da falta de seriedade. Sem punção pelo afastamento e perda do cargo público, não haverá cumprimento das leis e solução efetiva.
As leis são tão claras sobre o cumprimento dos precatórios que ninguém consegue enxerga-las. As decisões do STF, pasmem, dá com uma mão e retira com a outra, mais confusão que solução. Apaguem as luzes, mas somente os vampiros enxergam a noite.

Beija mão

Luís Eduardo (Advogado Autônomo)

A OAB está se vergando e beijando a mão desses maus políticos que não querem pagar nada do que é devido ao povo. A OAB não devia estar tentando "alterar" o texto dessa PEC, devia sim, estar lutando para fulminar essa PEC e qualquer outra que mexa no que já foi decidido pelo STF. Chega, está na hora dos Estados e Municípios pagarem a conta!

Povo não sabe, novamente

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Tanto a "PEC do Calote versão I" como a versão atual são bandidagens puras e simples. No entanto, o povo não sabe do que se trata, e não consegue perceber que todos os envolvidos devem ser excluídos de forma permanente da vida pública.

Comentar

Comentários encerrados em 3/07/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.