Consultor Jurídico

Arquivos secretos

Advogados que atuam como diretores em empresa não têm imunidade, diz Moro

Retornar ao texto

Comentários de leitores

7 comentários

Suponho que procederam...

João Paulo Bezerra de Menezes (Advogado Autônomo)

... ao "espelhamento" dos arquivos. Uma cópia integral do HD, deixando o original com o sujeito passivo do mandado.

Legal

renault (Estudante de Direito)

Então Juíz que é diretor de Fórum também não?

...

Eduardo Aragão (Estudante de Direito)

Marcos Alves Pintar, os arquivos originais não foram lacrados, lacraram as cópias dos originais. Os arquivos dos advogados continuam no local.

Colega da venezuela

Foster (Administrador)

Nesse seu caso, o dinheiro para suas famílias "comerem" é sugado da população brasileira por meios fraudulentos de forma milimetricamente calculada, onde esses "patrões" agem certos da impunidade assessorados por "excelentes profissionais", conhecedores das "brechas processuais" e influência política. Parte de vocês é que destroem a advocacia. Não dá pra confiar. O exemplo perfeito é a Dora Cavalcanti, advogada do Odebrech, que cerca de 3 meses atrás, de forma "totalmente imparcial", "lutando pela justiça" e pelo "direito de defesa", publicou um artigo no UOL criticando a operação Lava Jato. Eis que hoje ela surge como advogada do Odebrech, o provável Big Boss. Coincidências apenas. É interessante que quase todo advogado que conheço, desce a lenha nos juízes, mas pergunto a culpa é deles? por que 2/3 do STF, órgão máximo da justiça são advogados. E ai?

Ainda falam da Venezuela

Edson de Oliveira Ferreira (Funcionário público)

O juiz determinou que os arquivos fossem copiados e, depois, lacrados (o backup), os originais permanecerão intactos no HD original.

Falta de Atenção

Dantas Azevedo (Professor)

Realmente cada dia mais percebemos a necessidade de cursos de interpretação e leitura. "O juiz determinou então, às 20h, que todas as mensagens e arquivos deveriam ser COPIADOS e mantidos em material lacrado. Só depois ele vai decidir qual a melhor forma de selecionar as mensagens.

Ainda falam da Venezuela

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Deixe-me ver se entendi direito, sabendo que eu como advogado eu os demais colegas precisamos de nossos arquivos para trabalhar e dar de comer a nossas famílias. O juiz determinou seja "lacrado" os arquivos dos advogados para ver depois o que vai fazer?

Comentar

Comentários encerrados em 27/06/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.