Radiografia das cortes

Justice Yearbook 2015 já está à venda em aplicativo da ConJur para iPads

Autor

12 de junho de 2015, 21h32

A versão em inglês do Anuário da Justiça Brasil 2015, o Justice Yearbook 2015, já está à venda no aplicativo de anuários para iPad da revista eletrônica Consultor Jurídico. O app é grátis e contém amostras gratuitas de todas as publicações da ConJur.

A melhor parte do aplicativo Anuários ConJur é a praticidade de levar todos os anuários em um só aparelho. É possível, pelo software para iPad, navegar por índice, fazer buscas por palavras-chave e usar marcadores de página, reduzindo assim o tempo de procura pela jurisprudência sobre determinado assunto ou pelo posicionamento adotado por um colegiado.

ConJur

As publicações completas para iPad são vendidas por US$ 9,99. Os livros também estão disponíveis na versão impressa, na Livraria ConJur, por R$ 40.

Fellipe Sampaio/SCO/STF
Presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski, no lançamento do Anuários da Justiça Brasil 2015.
Crédito: Fellipe Sampaio/SCO/STF

Os anuários são voltados principalmente a advogados, juízes e membros do Ministério Público. Os livros são úteis para todos os interessado em entender o Judiciário do Brasil.

Segundo o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski, os Anuários “traduzem o Judiciário de um jeito simples, não só para um público especializado como para o cidadão comum”.

Clique nos links abaixo para mais detalhes sobre outros anuários lançados este ano:

 


Anuário da Justiça Brasil 2015


Anuário da Justiça São Paulo 2015


Anuário da Justiça Rio de Janeiro 2015


Anuário da Justiça Federal 2015

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!