Reforço pra equipe

Veirano Advogados tem três novos sócios, dois em SP e um no RJ

Autor

10 de julho de 2015, 13h41

O Veirano Advogados tem três novos sócios: Gustavo Moraes Stolagli, Tiago Kummel Figueiró e Raphael Moreira Espirito Santo.

Stolagli trabalha no escritório de São Paulo e é membro ativo do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa desde 2006, tendo atuado como Secretário do Conselho de Administração, membro de comitês e palestrante da entidade. O advogado é especialista nas áreas de Direito Societário, fusões e aquisições, private equity e mercado de capitais.

Figueiró também atua nas áreas de Direito Societário e fusões e aquisições, além de energia, infraestrutura e projetos. O advogado, sediado em São Paulo, tem experiência em projetos de infraestrutura e serviços públicos e também atende clientes nos setores de distribuição de gás, açúcar e etanol, água e esgoto.

Baseado no Rio de Janeiro, Raphael Espírito Santo atua com foco nas áreas de Direito Imobiliário e contratos comerciais. O advogado tem mais de 10 anos de experiência na prática de Direito Imobiliário, trabalhando em todos os aspectos das negociações relativas a empreendimentos imobiliários, representando companhias brasileiras e estrangeiras de diversos países, como Estados Unidos, Bélgica, Espanha, Portugal e México.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!