Taxas especiais

Convênio da OAB-RJ e Caixa vai dar desconto nas anuidades

Autor

22 de janeiro de 2015, 7h26

Advogados do Rio de Janeiro que tenham conta corrente na Caixa poderão ter descontos na anuidade da seccional fluminense da Ordem dos Advogados do Brasil a partir do ano que vem. O benefício faz parte de uma parceria firmada pela OAB-RJ e o banco, que prevê ainda uma série de vantagens para os escritórios de advocacia.

Um dos objetivos é estimular a expansão dos escritórios de advocacia. A parceria oferece taxas de juros a condições especiais para financiamento de veículos, empréstimos para a compra de imóveis e aquisição de material de construção e pacotes de seguros. Em relação à anuidade, o abatimento será feito a partir de pontos acumulados no cartão de crédito.

O acordo foi assinado pelo presidente da seccional, Felipe Santa Cruz, e pelo gerente regional da superintendência da Caixa, Sérgio Sales. “O programa de milhagem relativo ao abatimento das anuidades é um velho sonho da OAB-RJ, que está sempre na busca por mais alternativas de facilitação para o pagamento”, disse Santa Cruz. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (21) 2217-6207 e 2217-6200. Com informações da assessoria de imprensa da OAB-RJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!