Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Consulta unificada

TRF-2 vai fazer autuação eletrônica de processos do primeiro grau

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região inicia, no próximo dia 2 de março, a autuação eletrônica dos processos em papel remetidos à corte pelas Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. A ideia é que eles tramitem fisicamente no sistema de consulta processual do TRF-2.

Segundo divulgou o TRF-2, a medida visa a manutenção de apenas um sistema informatizado de acompanhamento e movimentação processual. O objetivo é promover a consulta dos processos no site do tribunal de forma unificada.

Em uma única consulta será possível acessar o andamento de processos físicos e eletrônicos da primeira e da segunda instâncias. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-2.

Revista Consultor Jurídico, 26 de fevereiro de 2015, 8h46

Comentários de leitores

1 comentário

Unificação da consulta de processos no sítio do TRF-2ª.

Bergami de Carvalho (Serventuário)

Bom dia aos prezados Leitores!

(25/02/2015) TRF-2ª Região: os Processos físicos distribuídos no Tribunal, a partir de 0/03/2015, passam a tramitar no sistema informatizado APOLO.

_ A partir de 02 de março de 2015, todos os processos físicos remetidos pelas Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo serão distribuídos e tramitarão fisicamente no sistema APOLO de consulta processual do TRF-2ª Região. A finalidade dessa medida é a convergência para apenas um sistema informatizado de acompanhamento e movimentação processual.
_ A partir da referida data, a consulta de processos, físicos ou eletrônicos, no sítio do TRF-2ª Região passa a ser unificada. Dessa forma, em uma única consulta será possível acessar o andamento de processos físicos e eletrônicos que tramitam na segunda instância que abrange os Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Forte abraço a todos!

Comentários encerrados em 06/03/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.