Eleição em março

MP do Paraná abre inscrições para lista tríplices do CNMP e do CNJ

Autor

22 de fevereiro de 2015, 13h23

Estão abertas as inscrições para os membros do Ministério Público do Paraná interessados em participar das eleições para a formação de listas tríplices que servirão à indicação de candidatos do MP-PR às vagas de conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público e do Conselho Nacional de Justiça. Procuradores e promotores de Justiça podem se inscrever até as 18h de quarta-feira (26/2).

Os interessados deverão formalizar suas inscrições, mediante requerimento escrito dirigido ao procurador-geral de Justiça e registrado junto ao Protocolo Geral localizado na sede da Instituição, em Curitiba. As eleições serão feitas no dia 5 de março, das 9h às 17h horas, no site do MP-PR, mediante a utilização da senha pessoal de consulta ao e-mail institucional. 

Para ambos os pleitos, têm direito a voto os membros do quadro ativo da carreira, que podem escolher até três nomes entre os inscritos, em cada uma das eleições. Integrarão as listas tríplices, a serem submetidas ao procurador-geral de Justiça, os candidatos mais votados. Os escolhidos concorrerão às vagas destinadas aos MPs estaduais no CNMP e CNJ. Com informações da Assessoria de Imprensa do MP-PR.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!