Consultor Jurídico

Escutas ilegais

Barroso nega recurso e mantém decisão do STJ que anulou castelo de areia

Retornar ao texto

Comentários de leitores

4 comentários

País da impunidade

MACUNAÍMA 001 (Outros)

Estamos caminhando a passos larguíssimos para uma ditadura, porque a cleptocracia governante ultrapassou todos os limites possíveis, desprezando o estado de direito e transformando o brasil no maior antro de roubalheira de dinheiro público. Não há projeto de nação, não há educação, saúde, segurança, civilidade e civismo, a bandidagem se instalou na cúpula dos poderes, e as baboseiras jurídicas servem de pretexto para encher o bolso de malandros e acobertar a devida punição dos grandes ladrões que estão destruindo este país.

Isso se repetirá

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Depois da "visitinha" feita ao Min. da Justiça, pelos advogados dos ladrões lesa-pátria, (leia-se, donos das empreiteiras corruptoras), e, certamente, muito preocupado com o descontentamento desses profissionais (pagos a peso de ouro com o dinheiro de nós roubado), em cólicas, relativamente a condução firme e inflexível do processo pelo Juiz MORO e diante das previsíveis condenações dos seus clientes, que já se vislumbram num horizonte não tão distante,urge a CARDOSO que faça a lição de casa, iniciando a orquestração lobística junto a P.F. e STF, até porque o tal ministro (que recebeu a comitiva por mera educação e para tratar de assuntos NÃO ligados a Lava Jato e os 3% -segundo afirmou para o nosso povo idiota-) é um forte candidato a uma das vagas no STF, pessoa de "extrema confiança" de Dilma capaz de influenciar e "aliviar" a situação dos acusados e, óbvio, evitar respingos de m... na sua própria pessoa. A julgar ainda pela composição atual da "equipe" da Suprema Corte, com a adição de mais esse nome para compor a "seleção escalada" e bem treinada do PT, não se duvida que mais essa investigação também seja anulada, mantendo-se a tradição brasileira que PRESTIGIA a impunidade, ENALTECE a BANDIDAGEM e PREMIA a ESPERTEZA (tanto dos celerados quanto de seus defensores).
"Em país governado por delinquentes, quem não é tem que assumir as consequências da sua escolha pueril pela honestidade."
E.T: Como bem assinalado por um comentarista, "Enquanto os teóricos, se perfilam em "BECCARIA" o povo se socorre do P.C.C., que julga rápido, condena à morte, mata e não aceita recursos protelatórios. Viva p Brasil !

O nome da operação e a decisão

Observador.. (Economista)

Combinam com o país que os descendentes irão viver. Um grande e imenso Castelo de Areia.
Que se comemore.

num futuro próximo...

WLStorer (Advogado Autônomo - Previdenciária)

STF nega recurso e mantém decisão do STJ que anulou "lava jato".

Comentar

Comentários encerrados em 27/02/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.