Encontro com juízes

TJ-RJ vai investir em mais segurança em comarcas do interior

Autor

9 de fevereiro de 2015, 5h58

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro irá intensificar a segurança em fóruns do interior do estado com a instalação de mais câmeras de monitoramento. Foi o que prometeu o presidente da corte, desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, aos juízes durante encontro na última sexta-feira (6/2).  

Na ocasião, o desembargador ouviu as reivindicações dos juízes e disse que, na gestão dele, promoverá mais encontros com a magistratura da primeira instância. Ele também divulgou o cronograma de instalação das novas câmaras.  

Deverão ser atendidas as comarcas de Itatiaia (20 de fevereiro), Rio das Flores (27 de fevereiro), Laje do Muriaé (6 de março), Cambuci (20 de março), Silva Jardim (3 de abril), Trajano de Moraes (17 de abril), Natividade (8 de maio), Porciúncula (22 de maio), Pinheiral (12 de junho), Rio Claro (26 de junho),  Santa Maria Madalena (17 de julho), São Sebastião do Alto (31 de julho), Sapucaia (14 de agosto), Sumidouro (28 de agosto), São José do Vale do Rio Preto (18 de setembro), Paraty (9 de outubro), Vila Inhomirim (23 de outubro), São Francisco de Itabapoana (13 de novembro) e Arraial do Cabo (27 de novembro). Com informações da assessoria de imprensa do TJ-RJ.  

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!