Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Encontro com juízes

TJ-RJ vai investir em mais segurança em comarcas do interior

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro irá intensificar a segurança em fóruns do interior do estado com a instalação de mais câmeras de monitoramento. Foi o que prometeu o presidente da corte, desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, aos juízes durante encontro na última sexta-feira (6/2).  

Na ocasião, o desembargador ouviu as reivindicações dos juízes e disse que, na gestão dele, promoverá mais encontros com a magistratura da primeira instância. Ele também divulgou o cronograma de instalação das novas câmaras.  

Deverão ser atendidas as comarcas de Itatiaia (20 de fevereiro), Rio das Flores (27 de fevereiro), Laje do Muriaé (6 de março), Cambuci (20 de março), Silva Jardim (3 de abril), Trajano de Moraes (17 de abril), Natividade (8 de maio), Porciúncula (22 de maio), Pinheiral (12 de junho), Rio Claro (26 de junho),  Santa Maria Madalena (17 de julho), São Sebastião do Alto (31 de julho), Sapucaia (14 de agosto), Sumidouro (28 de agosto), São José do Vale do Rio Preto (18 de setembro), Paraty (9 de outubro), Vila Inhomirim (23 de outubro), São Francisco de Itabapoana (13 de novembro) e Arraial do Cabo (27 de novembro). Com informações da assessoria de imprensa do TJ-RJ.  

Revista Consultor Jurídico, 9 de fevereiro de 2015, 6h58

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 17/02/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.