Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Mais um passo

OAB divulga lista com nome dos aprovados na 1ª fase do Exame de Ordem

A Ordem dos Advogados do Brasil divulgou na quarta-feira (23/12) o resultado da primeira fase do XVIII Exame de Ordem Unificado. A relação com os nomes dos aprovados na prova objetiva, após interposição de recursos, e convocados para a prova prático-profissional, está disponível no site do Conselho Federal da OAB.

Os nomes estão organizados em ordem alfabética por seccional, cidade de prova e número de inscrição. Os candidatos aprovados nesta fase e os que pediram reaproveitamento da 1ª fase do XVII Exame realizarão a prova prático-profissional (2ª fase) em 17 de janeiro de 2016.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres. Com informações da Assessoria de Imprensa do Conselho Federal da OAB.

Revista Consultor Jurídico, 25 de dezembro de 2015, 11h44

Comentários de leitores

1 comentário

bom demais...

Alexis Magnus da Costa e Soares (Funcionário público)

Eu me lembro que recebi o resultado da minha aprovação no Exame de Ordem na véspera do natal. É bom demais receber esta notícia em períodos de festividade.

Comentários encerrados em 02/01/2016.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.