Política de Ordem

Vice do Conselho Federal da OAB, Lamachia registra chapa para a Presidência

Autor

23 de dezembro de 2015, 12h16

Os candidatos que têm o apoio do atual presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coêlho, registraram a chapa que vai concorrer às eleições de 2016. O vice-presidente, Claudio Lamachia, concorrerá à Presidência, ao lado de Luís Cláudio da Silva Chaves, conselheiro federal por Minas Gerais e ex-presidente da seccional mineira.

As eleições acontecem no dia 31 de janeiro de 2016. Além de Lamachia e Silva Chaves, a chapa Advocacia, Ética e Cidadania conta com Felipe Sarmento Cordeiro como candidato e secretário-geral; Ibaneis Rocha como candidato a secretário-geral-adjunto e Antonio Oneildo Ferreiro como diretor-tesoureiro.

Todos já ocuparam cargos administrativos na OAB. Ibaneis presidiu a seccional do Distrito Federal entre 2013 e 2015 — acaba de ser substituído por seu secretário-geral-adjunto, Julliano Costa Couto. Felipe Sarmento, conselheiro federal por Alagoas, foi presidente do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados do Conselho Federal (Fida). Já Antonio Oneildo foi tesoureiro da gestão de Marcus Vinícius.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!