Consultor Jurídico

Folha de S.Paulo homenageia Carlos Mateucci

25 de abril de 2015, 13h50

Por Redação ConJur

imprimir

Felipe Lampe/Cesa
Um palmeirense naturalmente alegre, assim que o jornal Folha de S. Paulo classificou o advogado Carlos Roberto Fornes Mateucci (foto) neste sábado (24/4).

Segundo conta o advogado Fábio Romeu Canton ao veículo, Mateucci era torcedor fanático, capaz de fretar um ônibus apenas para levar os amigos ao jogo do time do coração.

Além do futebol, o advogado também tinha grande apreço por jogar tênis e ouvir a cantora americana de jazz Billie Holiday. "Era a diva da vida dele", lembra sua esposa Ana Carolina. Confira a íntegra do texto aqui.

Carlos Roberto Fornes Mateucci

O advogado Carlos Roberto Fornes Mateucci morreu na tarde do dia 18 de abril após sofrer um acidente de carro na rodovia SP-127, na altura de Tatuí (SP).

No momento do acidente, Mateucci era acompanhado pelo presidente da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcos da Costa, que sofreu duas fraturas na perna e passou por cirurgia.

Mateucci era tesoureiro da OAB-SP, foi presidente do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa) e tinha inaugurado, na semana passada, o próprio escritório, Mateucci Advogados. Ele deixa mulher e um casal de filhos.