Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Luto na OAB

Morre Carlos Roberto Fornes Mateucci, ex-tesoureiro da OAB

O advogado Carlos Roberto Fornes Mateucci (foto) morreu após sofrer um acidente de carro, na tarde deste sábado (18/4), em uma estrada do interior de São Paulo. No momento do acidente, Mateucci estava com o presidente da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcos da Costa, que sofreu duas fraturas na perna e deve passar por cirurgia, mas não corre risco de morte. Costa ficou internado na Santa Casa de Tatuí e foi transferido para o hospital Oswaldo Cruz, na capital.

Mateucci era tesoureiro da OAB-SP, foi presidente do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa) e tinha inaugurado, na semana passada, um novo escritório de advocacia com atuação nas áreas consultivas e contenciosa em Direito Civil, Público, Empresarial, Trabalhista e Previdenciário. Ele deixa mulher e um casal de filhos. O Conselho Federal da OAB e presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, decretaram luto oficial por três dias.

Segundo a OAB, o velório será em São Paulo, no espaço Funeral Home, na Rua São Carlos do Pinhal, 376, a partir das 10h e o sepultamento está previsto para às 16h no Cemitério da Consolação.

*Notícia alterada às 9h do dia 19/4 para acréscimos. 

Revista Consultor Jurídico, 18 de abril de 2015, 21h51

Comentários de leitores

3 comentários

falecimento

Carlos Alberto Augusto Baptista (Administrador)

Lamento profundamente o falecimento do dr. Mateucci, ex-tesoureiro de nossa OAB/SP

Grande perda.

Flávio Rodovalho (Advogado Sócio de Escritório - Empresarial)

Mateucci era um Lorde. Pessoa excepcional, fez uma grande gestão à frente do CESA. Morre muito cedo e havia acabado de inaugurar um novo escritório. Uma pena! Que Deus conforte a família e colegas do escritório.

Triste

Jarbas Andrade Machioni (Advogado Sócio de Escritório)

Inacreditável ! Um grande advogado e amigo !

Comentários encerrados em 26/04/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.