Segundo grau

Conheça os quatro novos desembargadores do TJ de São Paulo

Autor

15 de abril de 2015, 19h47

Quatro novos desembargadores tomaram posse no Tribunal de Justiça de São Paulo na última terça-feira (14/4), em cerimônia no Salão do Júri do Palácio da Justiça. Veja o perfil dos novos integrantes da corte:

Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha Filho – Exercia desde 2011 o cargo de juiz substituto em segundo grau.  Natural de São Paulo, bacharel em Direito pela Universidade Mackenzie e mestre em Direito Político e Econômico pela mesma instituição. Entrou na magistratura em 1988. Foi juiz auxiliar da capital e titular da Vara da Infância e da Juventude do Fórum Central.

Alberto Anderson Filho – Magistrado desde 1988, trabalhou em cidades do interior paulista e na 1ª Vara do Júri do Fórum Criminal da Barra Funda. Nasceu em Campinas e formou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica, também de Campinas.

Flora Maria Nesi Tossi Silva – Atuava como juíza substituta em segundo grau, desde 2011. Paulistana, formou-se em Direito pela Universidade de São Paulo e tornou-se juíza em 1989.

José Wagner de Oliveira Melatto Peixoto – Atuava na comarca da capital de São Paulo. Nasceu em Jaú e é bacharel em Direito pela Faculdade de Bauru, Instituição Toledo de Ensino. Ingressou na magistratura em 1986.

Antônio Carreta / TJSP
Da esquerda para a direita: Alberto Anderson Filho; Adalberto de Camargo Aranha Filho; Flora Maria Silva; e José Wagner Melatto Peixoto.Antônio Carreta / TJ-SP

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do TJ-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!