Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Segundo grau

Conheça os quatro novos desembargadores do TJ de São Paulo

Quatro novos desembargadores tomaram posse no Tribunal de Justiça de São Paulo na última terça-feira (14/4), em cerimônia no Salão do Júri do Palácio da Justiça. Veja o perfil dos novos integrantes da corte:

Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha Filho – Exercia desde 2011 o cargo de juiz substituto em segundo grau.  Natural de São Paulo, bacharel em Direito pela Universidade Mackenzie e mestre em Direito Político e Econômico pela mesma instituição. Entrou na magistratura em 1988. Foi juiz auxiliar da capital e titular da Vara da Infância e da Juventude do Fórum Central.

Alberto Anderson Filho – Magistrado desde 1988, trabalhou em cidades do interior paulista e na 1ª Vara do Júri do Fórum Criminal da Barra Funda. Nasceu em Campinas e formou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica, também de Campinas.

Flora Maria Nesi Tossi Silva – Atuava como juíza substituta em segundo grau, desde 2011. Paulistana, formou-se em Direito pela Universidade de São Paulo e tornou-se juíza em 1989.

José Wagner de Oliveira Melatto Peixoto – Atuava na comarca da capital de São Paulo. Nasceu em Jaú e é bacharel em Direito pela Faculdade de Bauru, Instituição Toledo de Ensino. Ingressou na magistratura em 1986.

Da esquerda para a direita: Alberto Anderson Filho; Adalberto de Camargo Aranha Filho; Flora Maria Silva; e José Wagner Melatto Peixoto.Antônio Carreta / TJ-SP

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do TJ-SP.

Revista Consultor Jurídico, 15 de abril de 2015, 19h47

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 23/04/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.