Consultor Tributário

Livro que retrata tributarismo atual será lançado nesta terça-feira no RJ

Autor

13 de abril de 2015, 17h21

Nesta terça-feira (14/4), o livro Consultor Tributário – Estudos Tributários será lançado no Rio de Janeiro. A obra é uma seleção de artigos dos advogados Gustavo Brigagão; Heleno Torres; Igor Mauler Santiago; e Roberto Duque Estrada, publicados originalmente na revista eletrônica Consultor Jurídico.

No prefácio do livro, o tributarista Sacha Calmon, professor titular de Direito Financeiro e Tributário da UFRJ, descreve os tributaristas: “Assíduos nos mais exigentes auditórios do Brasil e do exterior e escolados na condução de leading cases nas cortes superiores, Gustavo, Heleno, Igor e Roberto sabem ser profundos sem pedantismo, exaustivos sem cansar, enfáticos com elegância, e convincentes com plena honestidade intelectual. O leitor pode estar seguro de ter em mãos material de primeiríssima linha para formar o seu juízo sobre as discussões tributárias da atualidade”.

Os autores se reunirão na Livraria da Travessa, do Shopping Leblon, para uma sessão de autógrafos e coquetel  a partir das 19h.

Com um total de 447 páginas,  a obra pode ser comprada na Livraria ConJur.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!