Consultor Jurídico

Notícias

Desvios em estatais

PF prende ex-deputados André Vargas, Luiz Argôlo e Pedro Corrêa na "lava jato"

Comentários de leitores

5 comentários

tá faltando mais gente...

WLStorer (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Quando os lideres da organização criminosa vão ser presos também?

Acabei esquecendo

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Esses três políticos, com carteirinha de bandido, presos hoje, já não deveriam estar onde agora estão desde o Mensalão ?

Não ?

Garantismo?

Ah., tá certo.

Só não concordo com o nome de batismo

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

'"A ORIGEM" . Lembra filmes de ficção, tipo "O planeta dos macacos"; "Eram os deuses astronautas" e por aí vai. Ademais, longe se está da "origem", pelo menos não nos próximos 12 anos, período igual e onde, realmente, teve início tudo disso; ou por outra, "a origem" disso. Melhor seria: "DE PASSAGEM".

Se a PF adentrar na C.E.F, parando para um "xixi" no B.B. e terminando o passeio no BNDES, O PAÍS ACABA, LITERALMENTE e não haverá mais "Brasil" para ser investigado; nem salvo.

A corrupção está para a nossa Nação, como a "gordura está para o obeso": é ruim mas já que é para ter, "quanto mais melhor; significa "mais de você", em "você". E aqui, o que nos caracteriza, inclusive em âmbito internacional, é exatamente a "gordura", ou melhor, "a corrupção" que é justamente "mais" do Brasil, no "Brasil" .

Cuidado, Moro....

Ademilson Pereira Diniz (Advogado Autônomo - Civil)

Lembro de outro Moro, aquele italiano que (se não me engana, mostrou-se eficiente no combate à Máfia italiana), também MORO, Aldo Moro, que foi fulminado...Cuidado Juiz Moro, essa gente é perigosa.....

Moro monstro! Chega!

LeandroRoth (Oficial de Justiça)

Chega, não aguento mais esse Moro!
.
Ele tem que ser demitido e preso o quanto antes por abuso de autoridade!
.
Afinal, não se pode mais ser corrupto e bandido em paz neste país! Não podemos aceitar isso!
.
Ora, vejam só: corruptos que antes tinham, no garantismo, a garantia da impunidade, agora dormem sem saber se no dia seguinte estarão livres ou não! Quero o garantismo de volta! Afinal, com o garantismo podemos delinquir à vontade pois no final "está tudo garantido!".
.
Daqui a pouco vamos nos tornar um país com menos corrupção, em que a lei penal tenha efetividade e a roubalheira não seja tão descarada. É isso mesmo que queremos? NÃO. Nós, principalmente do lobby da advocacia de defesa, queremos o país do roubo e da podridão mesmo, pois é nesse país que ganhamos dinheiro!
.
Fora, Moro!

Comentar

Comentários encerrados em 18/04/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.