Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Dois pesos e duas medidas!

carlinhos (Defensor Público Estadual)

Constituição cidadã para quem, cara pálida? Só se for para aqueles que vivem de conchavos e maracutaias com o intuito de desviar dinheiro público. E esses outlaws o fazem descaradamente e com tamanha desfaçatez, que faz corar até uma estátua, pois contam com a certeza da impunidade e o apoio dos garantistas e dos defensores dos direitos humanos. A vítima? Ora, ela nem humana é!

Impunidade!

Palpiteiro da web (Investigador)

Essa inseguranca que convivemos, a podridao da saude e educacao brasileira sao tudo crias da corrupcao.
O impressionante é que, aconteça o que acontecer, sempre os mesmos corruptos ocupam cargo$ de chefia no governo como, Sarney, Renan, Mercadante, Dilmente e tantos outros que se fosse cita-los ia faltar espaco neste site eletronico.

Mudar a CF

Ricardo Cubas (Advogado Autônomo - Administrativa)

Em vez de se discutir o tema "Combate à Corrupção em respeito à Constituição Federal", temos que fazer a discussão contrária, "Mudanças constitucionais para dar efetivo Combate à Corrupção".
.
Chegamos a um ponto que "a máscara caiu" ou aquela situação "do Rei que está nu". A corrupção, sob todas as suas formas, é a grande culpada por todas as mazelas nacionais e, se não for combatida, vai tomar conta ainda mais do país.

"cumpanheiro"

WLStorer (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Constituição cidadã?

Concordo

Professor Edson (Professor)

Usar prova ilícita obviamente é uma aberração juridica, o aumento da pena é necessario, hoje a pena minima pra corrupção é ridiculo, fora que no meu entender ja deveria ser crime hediondo, no mais concordo, criminalização do caixa dois, fim do financiamento de campanha por empresas, mais transparencia, processos mais rapidos, e diminuir a quantidade de recursos protelatorios.

Comentar

Comentários encerrados em 11/04/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.