Entre colegas

Relação de advogados com Judiciário é tema de encontro na Aasp

Autor

2 de abril de 2015, 19h06

A “cordialidade forense” é tema de seminário marcado para a próxima segunda-feira (6/4) na sede da Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp), na capital paulista. O evento começará às 9h, com entrada aberta ao público, e deve reunir uma série de representantes da magistratura e da advocacia.

Serão apresentados dois painéis: o primeiro, “O Judiciário e a cordialidade: os desafios trazidos pelo processo eletrônico”, deve contar com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini; do corregedor-geral da Justiça, desembargador Hamilton Elliot Akel; do advogado Manuel Alceu Afonso Ferreira; do professor Flávio Luiz Yarshell e do presidente da Aasp, Leonardo Sica.

O segundo, “A advocacia e a cordialidade: os desafios trazidos pelo novo Código de Processo Civil”, contará com a participação do desembargador federal Fábio Preito de Souza, presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região; do procurador-geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa; do ex-presidente da Aasp Mário de Barros Duarte Garcia; do vice-presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo, Paulo Henrique dos Santos Lucon; e do professor Flávio Luiz Yashell.

O projeto foi criado pela Corregedoria-Geral da Justiça no ano passado e fica sob a coordenação dos juristas Flávio Luiz Yarshell e Manuel Alceu Afonso Ferreira. Com informações da Assessoria de Comunicação Social do TJ-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!