Conferência da Advocacia

Evento nacional da OAB no Rio de Janeiro já tem mais de 16 mil inscritos

Autor

19 de outubro de 2014, 10h45

A XXII Conferência Nacional dos Advogados já é, sem dúvidas, a maior da história da OAB. Entre os dias 20 e 23 de outubro de 2014, um pavilhão do RioCentro, no Rio de Janeiro, será o palco dos debates, conferências e palestras que motivaram, até o momento, mais de 16 mil inscrições de advogados, estudantes, bacharéis em Direito e outros profissionais de todo o Brasil e também do exterior.

O presidente da OAB Nacional, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, acredita que o sucesso de público deve-se ao elevado nível dos palestrantes e convidados. “Desde o início da gestão, perseguimos o ideal de realizar a maior de todas as conferências. Por isso convidamos os 850 mil advogados a serem protagonistas da história, participando dos painéis, debates e palestras que preparamos. Faremos não só a maior como a melhor Conferência Nacional dos Advogados”, promete.

Programa-se
Maior evento jurídico da América Latina, a XXII Conferência Nacional dos Advogados ocupará o Rio de Janeiro entre os dias 20 e 23 de outubro. O temário geral da Conferência Nacional dos Advogados é constituição democrática e efetivação dos direitos. Serão 40 painéis com mais de 250 palestrantes de diversos países, além de eventos paralelos, encontros, bate-papos e uma feira jurídica. A programação completa da Conferência está neste link. Neste outro link está a programação com horários e locais. As inscrições continuam abertas e os participantes têm desconto em voos e hotéis no Rio de Janeiro.

*A coluna Conferência da Advocacia é patrocinada pelo Conselho Federal da OAB.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!