Conferência da Advocacia

Especialistas debatem Imposto de Renda e precatórios no Rio

Autor

15 de outubro de 2014, 5h13

Aprofundar o debate sobre Imposto de Renda e precatórios será o objetivo de especialistas como Ricardo Lodi, chefe do departamento de Direito do Estado da Uerj e presidente da Sociedade Brasileira de Direito Tributário; Marco Antonio Innocenti, presidente da Comissão Nacional de Precatórios da Ordem dos Advogados do Brasil; e o advogado e ex-ministro Patrus Ananias, na XXII Conferência Nacional dos Advogados.

Os advogados participam do Painel 33, que acontece às 14h30 do dia 22 de outubro. Ricardo Lodi abre a programação com palestra sobre a correção da tabeca do Imposto de Renda de acordo com a inflação. Marco Antonio Innocenti fala sobre os cenários e as perspectivas dos precatórios.

José Lúcio Glomb, conselheiro federal da OAB, dá sequência ao painel com palestra sobre transparência das contas públicas. Em seguida, o advogado e ex-ministro Patrus Ananias fala sobre orçamento participativo. Maria de Fátima Cartaxo, da Comissão Especial de Direito Tributário da OAB, fecha o painel com fala sobre a Carta do Contribuinte Brasileiro, entregue a todos os candidatos à Presidência da República.

A Comissão Especial de Defesa dos Credores Públicos fará reunião extraordinária durante da XXII Conferência Nacional dos Advogados. O encontro será no dia 21 de outubro, às 14h30, no Mezanino 3, dentro do Pavilhão 4 do Riocentro.

*A coluna Conferência da Advocacia é patrocinada pelo Conselho Federal da OAB.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!