Consultor Jurídico

Notícias

Situação de risco

Aprovada resolução que cria proteção para membros do MP ameaçados

Comentários de leitores

5 comentários

Muito Merecida

bregafo (Assessor Técnico)

Mas vamos tirar essa proteção da onde para esses funcionários qualificados? Do DPF, da PC com tantas atribuições? Que tal criar tal proteção também para os Delegados de Polícia e demais agentes. Quem escolhe determinadas profissões, aliás também por isso muito bem remuneradas, sabe muito bem o risco que corre em determinadas ocasiões. Por que não contratam seguranças particulares. Por que tudo tem que sair na conta do Estado?

Privilégios

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

E o povo, vai continuar a ser morto como formiga?

Babaca

rode (Outros)

Tem gente que não quer entender o risco do MP e dos Juízes. Não é maior que o da Polícia, com certeza, mas esta está bem armada e preparada pro revés.

Não é lá vem mais auxílio. É lá vem mais paulada contra as autiridades que não recebem um mínimo de respeito por essa população ignorante e egocêntrica.

Garantia dos Poderes Implícitos

João Paulo M da Silva (Servidor)

Não adianta a Constituição atribuir Poderes ao Membro do MP e não lhe garantir o uso adequado. Seria mais ou menos assim: você DEVE processar os bandidos e corruptos do colarinho branco, mas o ESTADO não pode fazer nada depois para resguardar a sua integridade física e de sua família. Não é isso que todos nós esperamos.

Brecha

JUNIOR - CONSULTOR NEGÓCIOS (Professor)

Lá vem mais um auxílio ou adicional periculosidade.

Comentar

Comentários encerrados em 15/10/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.