Redes sociais

Página da ConJur no Facebook passa das 200 mil "curtidas"

Autor

27 de novembro de 2014, 17h54

A página da revista eletrônica Consultor Jurídico no Facebook ultrapassou a marca de 200 mil "curtidas" de pessoas que querem receber as notícias da Justiça e do Direito em sua linha do tempo, comentar novidades e compartilhá-las com seus amigos.

Em um ano, o site teve um crescimento de 27,7% em seu volume de visitas. Nos últimos 12 meses foram 13 milhões visitantes únicos, enquanto no período anterior (de 26/11/2012 a 26/11/2013), esse número foi de 10,1 milhões. O número de páginas visualizadas por esses visitantes também cresceu no período: de 49,1 milhões para 52,2 milhões.

Semanalmente, a ConJur tem cerca de 1 milhão de visualizações e recebe aproximadamente 450 mil visitantes, estando entre os 830 sites mais acessados do Brasil. O público, composto por advogados, juízes, ministros, integrantes do ministério Público, empresários, jornalistas, professores e estudantes, tem à sua disposição mais de 70 mil arquivos para consulta.

Além do site, a equipe da ConJur edita seis Anuários da Justiça: Brasil (sobre tribunais superiores e Supremo), Yearbook (versão em inglês), Justiça do Trabalho, Justiça Federal, São Paulo e Rio de Janeiro, publicações que fazem uma radiografia completa do Judiciário, com os perfis dos magistrados e apontando como as turmas julgam matérias sensíveis ao mercado, à economia e à sociedade.

Clique aqui para visitar a página da ConJur no Facebook.

Spacca

 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!