Novos integrantes

Presidente Dilma promove desembargadores para TRFs da 2ª a 3ª regiões

Autor

22 de novembro de 2014, 15h02

A presidente Dilma Rousseff promove quatro novos desembargadores para o Tribunal Regional Federal da 3ª Região, com jurisdição em São Paulo e Mato Grosso do Sul. Os magistrados Maurício Yukikazu Kato e Gilberto Jordan foram promovidos por antiguidade, enquanto os juízes federais Paulo Sérgio Domingues e Hélio Egydio Matos Nogueira conquistaram o posto por merecimento.

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial da União da última quinta-feira (20/11). "O Tribunal está extramente satisfeito com todo o processo de ascensão dos quatro novos desembargadores federais. São juízes qualificados pela experiência. Todos terão muito a oferecer ao tribunal", disse o presidente do TRF-3, desembargador federal Fábio Prieto.

O TRF da 2ª Região, com jurisdição no Rio de Janeiro e Espírito Santo, também terá um novo integrante. Na quarta, foi pulicada a nomeação do o juiz federal Marcello Granado. Ele assumirá o cargo de desembargador na vaga aberta com a aposentadoria de Maria Helena Cisne, em maio deste ano. Com informações das assessorias de imprensa do TRF-2 e TRF-3.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!