Mudança engajada

Livio Enescu é eleito novo presidente da AATSP para o biênio 2014-2016

Autor

12 de novembro de 2014, 15h00

Reprodução
O advogado trabalhista Livio Enescu é o novo presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP) para o biênio 2014-2016. Conselheiro seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de SP, Enescu foi eleito nessa segunda-feira (10/11) e tomou posse no dia seguinte. A eleição aconteceu na Associação e no Fórum Trabalhista Rui Barbosa.

corrida para conduzir a associação foi disputada por duas chapas. A vencedora, encabeçada por Enescu, foi a "Chapa 2: Voz Trabalhista — Oposição Unida" que recebeu 203 votos. Já a "Chapa 1: Aqui é trabalho! Orgulho de ser trabalhista", liderada pelo advogado Magnus Henrique Farkatt, obteve 141 votos. 

Na presidência, Livio quer aumentar a representatividade da Associação e definir uma pauta de trabalho: “Pretendemos aumentar consideravelmente o quadro de associados, uma vez que o número de advogados que se declaram trabalhistas no estado chega a 100 mil, e queremos implantar mudanças para construir uma pauta voltada aos anseios e inquietações da Advocacia Trabalhista”.

Marcos da Costa, presidente da OAB-SP, considera Livio Enescu um entusiasta da Advocacia Trabalhista. "Ele reúne todas as qualidades para fazer uma grande gestão à frente da AATSP, que na administração do presidente Ricardo Dagre Schmid foi uma parceira da OAB-SP na defesa dos interesses da classe”, afirmou. O presidente da seccional paulista disse ainda que a nova Diretoria da Associação terá na sua composição outros três conselheiros da Ordem, que são: Eli Alves da Silva, Gilda Figueiredo Ferraz de Andrade e Oscar Alves de Azevedo.

Além de Livio, integram a diretoria eleita da AATSP: Leopoldina de Lurdes Xavier (Vice-presidente); Eliana Saad Castelo Branco (Secretária-geral); Elton Enéas Gonçalves (Primeiro Secretário); Horácio Conde Sândalo Ferreira (Tesoureiro). Conselheiros: Oscar Alves de Azevedo, Carlos Frederico Zimmermann Neto, Gilda Figueiredo Ferraz de Andrade, Eli Alves da Silva, Rogério Pacileo Neto, Isabel Cristina de Medeiros Tormes, Ricardo Antonio Soares Russo Júnior, Aurélio Carlos de Oliveira, Nelson Camargo Pompeu, Cesar Augusto Saldivar Dueck, Sarah Hakim, Jesus Arriel Cones Junior, Antero Arantes Martins Filho, Edgar Yuji Ieri, Pedro Prudente Albuquerque de Barros Corrêa, José Luiz Ferreira de Almeida, Carlos Cibelli Rios e Benedito Marques Guimarães Júnior

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!