Consultor Jurídico

Comentários de leitores

7 comentários

Mais tolerância

www.eyelegal.tk (Outros)

"PERIGO!!! Atenção!! ...Pessoas que vem de áreas de FORTES INFLUENCIAS TERRORISTAS como... Palestina, Siria, Afganistão, Irã, Líbia, Jordânia, Iraque, Paquistão... tiveram o VISTO concedido imediatamente após o pedido, sem restrições e sem consultas prévias...Mas o que é isto?! Será que é este o DIÁLOGO proposto por Dilma!! Sim... porque dialogar com terroristas é uma das atitudes favoritas de Dilma!! Vejam o video!!! "
https://www.facebook.com/video.php?v=775257282531823

Olha a tolerância aí

www.eyelegal.tk (Outros)

Exclusivo: ministro venezuelano que veio armado ao Brasil "importa" jovens para aulas de "revolução"
Por Claudio Tognolli | Claudio Tognolli – 3 horas atrás
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/exclusivo-ministro-de-maduro-que-invadiu-o-brasil-142706431.html

Uma curiosidade !

Eds Batista (Advogado Autônomo - Família)

Qual a nacionalidade do sr. Ominous (outro)?

comenatrio do EYELEGAL simplesmente impecavel

hammer eduardo (Consultor)

Apesar da ditadura do "politicamente correto", largamente estimulada pela outra ditadura do PT , insisto que se ninguem fizer algo a curto prazo , viraremos uma nova Venezuela , quiçá algo pior. Infelizmente a realidade é que o Brasil mostrou que ainda não esta pronto para o exercicio pleno da democracia pois o governo de bandidos , golpistas e ladrões faz o que quer e ninguem se revolta , sequer se enoja. Pior , nas eleições esta quadrilha de bandidos foi reeleita com relativa facilidade. As tais "urnas eletronicas" que so fazem sucesso mesmo por aqui superam em tudo o grau de suspeição , tudo coroado pelo FATO de que o "pseudo xerife" do processo no TSE é nada mais nada menos que uma pessoa sem qualificação tecnica e moral para a função ( tomou bomba duas vezes em prova para Juiz) e alem do mais é pessoa de extrema confiança dos quadros do PT , mais suspeito , impossivel. Este cidadão inclusive deveria ter se declarado impedido de votar no final do processo do Mensalão mas não o fez na mais espetacular demonstração de cara de pau numa ponta e servilismo ao PT na outra. A ditadura militar foi um horror anti-democratico que durou 21 longuissimos anos porem mister se faz lembrar que Jango caiu em 1964 por menos de UM DECIMO desta bandalheira sem controle que vemos atualmente. O governo militar atrasou o Pais em termos de Democracia mas teve indiscutiveis avanços em outras areas , hoje o objetivo unico dos petralhas e seus associados é a perpetuação eterna no poder enquanto roubam cada dia mais de forma desassombrada. dilma NUNCA teve jeito para a coisa é apenas uma marionete nas mãos da quadrilha do 9 dedos. O problema agora é saber se vai "sobrar" Brasil ate a hora que o Povo acordar , se acordar....

Como?

Esperidião (Advogado da União)

Brasileiro não ler. Não se informa. Não busca verificar informações. Basta ver o comentário abaixo. Não tem espírito crítico. Acredita em qualquer baboseira conspiracionista. O mundo passa por problemas muito sérios, tanto do ponto vista econômico, quanto político e ambiental. Mas aqui os babacas ficam discutindo comunismo, dando ouvidos a astrólogos que se dizem filósofos e economistas que nem sabem o que é mestrado.

Brasileiro não entende que a democracia é um jogo, no qual os respeito as regras é mais importante do que o resultado.

Chega de ódio e intolerância

Juliana Caetano (Outros)

Infelizmente o anonimato que a internet propicia as pessoas prolifera falácias como do autor 'www.eyelegal.tk (Outros)' .... (cuidem com terminações de domínio que não sejam .br). Bem, mas já não chega o ódio e intolerância que tomou conta das redes sociais, as notícias tendenciosas da mídia alimentando esse sentimento negativo: muro pra separar o Brasil, culpar nordestinos, etc. Já era uma agressividade absurda no período pré-eleitoral e piorou agora... Onde vamos parar? Será que não não entra na cabeça das pessoas que o governo que aí está, goste ou não, é resultado de um processo eleitoral legítimo, eleito pela MAIORIA. Oposição e protesto são bem-vindos com argumentação sólida, com líderes mostrando suas caras e, principalmente, pacificamente. Lembrem-se, há pouco tempo atrás, por causa de um boato, uma dona de casa foi cruelmente linchada, cuidemos com o que está sendo fomentado.

Não haverá conciliação

www.eyelegal.tk (Outros)

Receio que estamos prestes a assistir a reprise do impeachment de Collor. Nunca ouviram falar em Foro de São Paulo?
O PT colocou a coisa em termos irreconciliáveis, o governo está lançando uma forte ofensiva autoritária. O movimento nas ruas só vai crescer e só vai parar quando Dilma sumir, ou algo mais grave acontecer.
O povo está disposto a tudo para impedir que isso aqui se torne uma Venezuela. Somos nós contra eles.
O PT não é um partido democrático, eles são uma fraude, um partido ilegal articulado com organizações internacionais que conspira com governos estrangeiros. Eles se aboletaram no poder para não saírem nunca mais. Aparelharam tudo, a mídia, as escolas, o judiciário, controlam o processo eleitoral feito com máquinas de uma empresa da Venezuela em apurações secretas presididas por um ex-advogado do partido.
Agora amigos, seremos nós ou eles. O PT vai ter que sair de um jeito ou de outro, a menos que estejam pretendendo usar as Forças Armadas contra a população civil. Assim mesmo, correm o risco do tiro sair pela culatra porque são eles os delinquentes.
Não há democracia nos planos do PT e o Brasil não acredita nas urnas eletrônicas da empresa de Hugo Chaves. Sim, ele era sócio da empresa que faz essas maquininhas.
Ninguém está com medo deles. Se fizerem perseguição de qualquer tipo, por menor que seja, apenas vão inflamar a ira da população e terão que fugir do país com 200 milhões correndo atrás deles.
Quem quiser duvidar, assista de camarote o que está para acontecer. Não tem mais conversa. Estamos em guerra no Brasil. Um ministro estrangeiro veio aqui semana passada para treinar brasileiros para matarem brasileiros.
O PT acabou.
Dificilmente me engano.

Acorda pessoal, dia 15 vai ser maior.
FORA PT.

Comentar

Comentários encerrados em 12/11/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.