Consultor Jurídico

Notícias

Análise do mérito

Ação sobre uso da TR na correção do FGTS terá rito abreviado

Comentários de leitores

7 comentários

FGTS

Dr. Aulisson (Advogado Assalariado - Tributária)

Nobres colegas advogados! A hora de pressionar o judiciário é agora! ADQUIRA material completo para ajuizamento e recursos acerca da Ação FGTS, com modelos de inicial e documentação suporte, inclusive com sentença procedente, bem como recurso inominado/apelação, Edcl, Agravo Regimental e de Instrumento, Resp, além de Recurso Extraordinário. VALORES PARA AQUISIÇÃO DO PACOTE/PEÇAS e maiores informações: lissonp@gmail.com

correção do FGTS terá rito abreviado

Dr Rivaldo Ribeiro (Advogado Autônomo - Trabalhista)

É HORA DE PRESSIONARMOS E CONTINUARMOS COM MAIS AÇÕES, POIS O DIREITO DE AÇÃO É CONSTITUCIONAL E NUNCA PODERÁ SER SUSPENSO.
Estou disponibilizando a quem precisar entrar com a ação correção FGTS 1999 a 2013: Inicial FGTS, Impugnação a contestação, Contestação da caixa, Sentenças procedentes de 4 estados PR, MG e RS,SP Recurso inominado, Tabela Excel para cálculos(aprovada pela justiça federal), Procuração, Contrato de honorários, solicitação de extrato analítico e demais documentos
rivaldo_ribeiro@hotmail.com
Dr Rivaldo Ribeiro

Reféns da lei

Hilton Fraboni (Administrador)

Que nós trabalhadores celetistas fomos prejudicados ninguém duvida. De fundo, nós emprestamos dinheiro de nossos DES-empregos, a custo zero, para a Caixa Econômica, que ganhou mais do que o normal no spreed. Agora se farão justiça em pagar a diferença retroativa e mudar o fator de correção é outra história bem mais politizada do que imaginamos. É a luta do Davi contra Golias e o TSJ será o deus ou o diabo da causa.

Regras Vigentes

Henrique (Outros)

Ficarmos chorando o leite derramado ao achar que trabalhadores foram garfados pelo governo. Mas, a realidade é que as regras vigentes eram claras e ninguém até então nada fez para mudar todo esse princípio. Então, em épocas de alta inflação, o trabalhador perdeu e muito, mas com a estabilidade da economia é que se verificou que as perdas eram bem mais significativas, pois a correção por TR com juros de 3% ao ano não cobre nem a inflação. O certo era a correção de acordo com o aumento da categoria e juros de 0,5% ao mês, como forma de remuneração. Por outro lado, banqueiros se locupletaram com a baixíssima remuneração paga ao FGTS e puderam alavancar suas carteiras imobiliárias, que se tornaram altamente lucrativa às custas do trabalhador. O STJ não deveria se impressionar com os valores que terão que ser dispendidos para corrigir essa tunga contra o trabalhador. Deveriam se impressionar com o tamanho da tunga e os lucros abusivos das carteiras imobiliárias dos bancos.

No dia "D" todos estarão na balança!

Observadordejuris (Defensor Público Estadual)

Um bom teste para sopesar a imparcialidade dos ministros da Suprema Corte ou de alguns deles em relação aos interesses do Executivo e da posição de sindicatos e centrais sindicais tidos como chapas branca. Que dizem amém aos interesses do governo em detrimento do que interessa ao direito e a maneira esperada do "iuris dictionis", no primeiro caso e dos interesses legítimos dos seus sindicalizados no que concerne aos segundos. Vamos aguardar o resultado.

Ação sobre uso da TR na correção do FGTS terá rito abreviado

Dr Rivaldo Ribeiro (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Esperamos que a decisão seja favoravel aos trabalhadores.
Estou disponibilizando : Inicial FGTS,
Impugnação a contestação,
Contestação da caixa,
Sentenças procedentes de 4 estados PR, MG e RS,SP Recurso inominado,
Tabela Excel para cálculos(aprovada pela justiça federal),
Procuração,
Contrato de honorários,
solicitação de extrato analítico e demais documentos Peça rivaldo_ribeiro@hotmail.com
Dr Rivaldo Ribeiro

Garfada

Zé Machado (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Garfam na maior cara de pau!

Comentar

Comentários encerrados em 4/04/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.