Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Portaria conjunta

TJ-DF cria comissão para elaborar código de ética

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios constituiu comissão para estudos e para a elaboração do Código de Ética e de Conduta do Tribunal. A comissão foi criada por meio da Portaria Conjunta 18, de 13 de março de 2014, e publicada nessa terça-feira (18/3), no Diário de Justiça Eletrônico.

Segundo a portaria, a comissão será composta por um juiz assistente da Presidência, que presidirá a comissão, e um juiz assistente da Corregedoria, que substituirá o presidente da comissão em suas ausências.

A comissão também terá a participação de servidores da Comissão Permanente de Processo Disciplinar da Corregedoria (CPPD/COR), da Comissão Permanente de Processo Disciplinar (COD), da Subsecretaria de Gestão Integrada de Pessoas (Sugip), da Coordenação da Ouvidoria-Geral e, ainda, por representantes da Associação dos Servidores da Justiça do Distrito Federal (Assejus/DF) e do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União no Distrito Federal (Sindjus/DF). Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-DF.

Revista Consultor Jurídico, 21 de março de 2014, 14h38

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 29/03/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.