Livros de bolso

Estudiosos do direito lançam coleção Para Entender Direito

Autor

18 de março de 2014, 20h08

Sob a coordenação de Marcelo Semer e Márcio Sotelo, o Estúdio Editores.com lança a coleção Para Entender Direito formada por 14 livros que abordam temas relevantes do Direito. Os autores são conhecidos no meio jurídico: Pedro Estevam Alves Pinto Serrano; João Marcos Buch; Jorge Luiz Souto Maior; Rubens Casara; Marcus Menezes Barberino Mendes; Sérgio Salomão Shecaira; Márcia Semer; Maíra Coraci Diniz; Augusto Tavares Rosa Marcacini; Flávia Piovesan; Camilo Onoda Caldas; João Batista Damasceno, além dos dois coordenadores. 

A coleção se apresenta como introdutória e imprescindível para profissionais, estudantes, candidatos em concursos e interessados por justiça, liberdade e cidadania. Entre os títulos estão Advocacia Pública, Criminologia, Direito à Não Discriminação e O Estado.

A coleção Para Entender Direito será lançada no dia 20 de março, a partir das 20h, no 1º andar da Faculdade de Direito do Largo São Francisco. Os livros podem ser comprados pela internet, no site da própria coleção.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!