Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Gestão estratégica

Judiciário seleciona temas para VIII Encontro Nacional

Nos dias 26 e 27 de março, magistrados, gestores de metas e responsáveis pela área de gestão estratégica de todos os tribunais do país se reunirão em Brasília para preparar o VIII Encontro Nacional do Judiciário. Os interessados em participar da reunião prearatória podem se inscrever pelo site do CNJ até o dia 24 de março.

Durante o encontro, serão debatidos temas relacionados à Gestão Estratégica do Poder Judiciário que poderão dar origem a metas a serem cumpridas pelos tribunais. As sugestões de temas ou metas a serem estabelecidas serão submetidas à aprovação dos presidentes dos tribunais durante o Encontro Nacional.

“Nessa reunião, faremos a seleção de temas, indicadores e metas nacionais que poderão ser ratificados pelos presidentes durante o Encontro Nacional”, explica o diretor do Departamento de Gestão Estratégica (DGE), do CNJ, Ivan Gomes Bonifácio.

Segundo o diretor do DGE, durante a reunião preparatória, também serão desdobrados em ações os 12 macrodesafios a serem perseguidos pelo Poder Judiciário de 2015 até 2020. Será feito um balanço de cumprimento das metas definidas para o ano de 2013. Por fim, deve ser lançada a candidatura à cidade que receberá o VIII Encontro Nacional do Judiciário, que deve ocorrer no final deste ano. Com informações da Assessoria de Imprensa do CNJ.

Revista Consultor Jurídico, 11 de março de 2014, 13h52

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/03/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.